Notícias

Marvel’s Avengers não é “um filme MCU ou uma nova HQ”, diz diretor

Desenvolvedora quer uma história original voltada para os fãs.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers não é

Marvel’s Avengers promete ser uma experiência original, segundo as próprias intenções da desenvolvedora Crystal Dynamics. Em entrevista ao VG247, o diretor criativo do estúdio, Noah Hughes, revelou que o título é uma ode aos fãs, mas garante ser um game à parte das mídias conhecidas do cinema ou das histórias em quadrinhos.

Sempre amamos o feedback dos fãs, e temos tempo neste jogo. O que sempre levo comigo é apenas inspiração pessoal, nós fazemos vários testes na Crystal e acreditamos ser um jogo funcionar para os fas.

Não estamos criando um jogo do MCU ou um jogo dos quadrinhos, especificamente. Estamos criando um game dos Vingadores e é para os fãs deste grupo.

O diretor não menospreza a importância das histórias desenvolvidas no universo cinematográfico, mas ele também defende que as telonas não representam totalmente o grupo dos heróis. Hughes acredita na possibilidade de olhar para as histórias originais e reconta-las de outras maneiras, uma forma de apresentar algo inédito.

Por fim, o diretor acredita ser um bom momento para Marvel’s Avengers. Isso porque o MCU encerrou o arco Infinito com o Ultimato e, consequentemente, o jogo não ficará às sombras dos filmes.

Estamos empolgados em sermos os próximos para a narrativa dos Vingadores e creio que os fãs embarcarão nessa jornada.

Por enquanto, não posso compartilhar mais detalhes sobre nossas inspirações, mas eu acredito essa ser nossa principal motivação. Minha esperança é ter os fãs juntos conosco.