Notícias

Marvel’s Avengers terá um livro com a prequel do game em março

Os Vingadores enfrentam a antiga organização "Zodiac".

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers terá um livro com a prequel do game em março

Antes do lançamento de Marvel’s Avengers em 2020, a Titan Books vai publicar uma novel oficial contando eventos anteriores ao “Dia-A” do jogo. “The Extinction Key” mostrará a batalha dos Vingadores contra uma antiga organização chamada “Zodiac”.

Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão confirmados. No entanto, eles não serão os únicos super-heróis a aparecerem. Doutor Estranho, Irmão Vodu e os agentes da SHIELD se juntarão ao time, que tem o objetivo de impedir os vilões de conseguirem a arma, “Zodiac Key”.

Interessante lembrar que nenhum dos personagens “extras” (Doutor Estranho e os outros) foram confirmados no jogo até o momento. Por outro lado, Kamala Khan, que estará no título da Crystal Dynamics, não foi citada no livro.

O famoso autor do New York Times, Greg Keyes, é o responsável por escrever a história. Ele já trabalhou em The Elder Scrolls e Star Wars anteriormente.

A Titan Books ainda planeja lançar outro livro em setembro: “Marvel’s Avengers: The Art of the Game”. Por Paul Davies, a obra trará designs, equipamentos, roupas, habilidades e outras artes dos Vingadores.

Os livros são parte de uma colaboração entre a Titan Books, Crystal Dynamics, Marvel, Eidos Montreal e Square Enix.

Marvel’s Avengers: The Extinction Key será lançado em 31 de março de 2020. Já o game chega em 15 de maio de 2020.