A Marvel Comics anunciou que o novo jogo da Square Enix, Marvel’s Avengers, ganhará uma série prequel nos quadrinhos. A história mostrará eventos anteriores ao game e se aprofundará na personalidade de cada um dos heróis mais poderosos da Terra.

A primeira edição chegará em dezembro de 2019, intitulado como “Marvel’s Avengers: Iron Man #1”. Os Vingadores vão enfrentar a Legião Letal, um grupo que já teve várias formações com o Ceifador, Destruidor, Espadachim, Golias III, Poderoso e outros. O time de vilões está usando a tecnologia desenvolvida pela S.T.A.R.S.

Na edição do Homem de Ferro, o herói precisará descobrir como a Legião Letal teve acesso aos equipamentos avançados. Além disso, parece que os Vingadores estão em uma situação de desconfiança entre eles.

Segundo a Marvel Comics, o prequel contará com diversos vilões clássicos e apresentará as novas versões dos personagens que estrelarão o jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montreal.

Confira a capa da HQ número 1:

Marvel's Avengers

Hulk e Capitão América em Marvel’s Avengers

Os primeiros heróis de Marvel’s Avengers foram detalhados pela Square Enix. Capitão América e Hulk ganharam vídeos que mostram suas habilidades e estilos de jogo. Enquanto o soldado tem uma movimentação ágil combinada com o escudo, o gigante verde esmaga tudo ao redor.

Todos os personagens do título contarão com skins alternativas e algumas delas já vazaram na internet. O game ganhará atualizações frequentes e os visuais prometem ser uma das novidades recorrentes.

Marvel’s Avengers chegará no dia 15 de maio para PlayStation 4 e outras plataformas.