Notícias

Marvel’s Avengers recebe épico trailer; Lançamento em maio

Seja você mesmo um dos Vingadores!

por Raphael Batista
Marvel's Avengers recebe épico trailer; Lançamento em maio

A Square Enix revelou o primeiro trailer in-game de Marvel’s Avengers durante a sua conferência na E3 2019. No vídeo, Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Thor são mostrados compondo os Vingadores.

Marvel’s Avengers oferta uma experiência cooperativa online ou é possível vivenciar a jornada heroica no modo solo. A Square Enix destaca o título como uma experiência emocional, como pode ser conferido no trailer com traumas sofridos pelos heróis.

O melhor de tudo é a companhia já ter revelado a data de lançamento. O jogo chega no dia 15 de maio (confirmando as informações da Amazon) e uma versão beta estará disponível primeiramente no PlayStation 4 para quem realizar a pré-venda do game. Por enquanto, a data para a beta não foi divulgada.

Os Vingadores da Marvel começam no A-Day, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicarrier alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpado pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.