A Square Enix promete entregar vários conteúdos adicionais em Marvel’s Avengers, inclusive skins alternativas de famosas histórias dos heróis. Algumas delas foram mostradas na Comic-Con somente para convidados, mas as imagens vazadas destacam quais são as fontes de inspiração e certos elementos dos trajes.

As vestimentas serão baseadas em diversas histórias em quadrinhos. Sabemos que o Capitão América terá o uniforme do Império Secreto. O Hulk contará com a sua versão gangster, de terno e chapéu. A Viúva Negra terá uma roupa da história com o Homem-Aranha. O Homem de Ferro, da HQ “Original Sin: Hulk vs. Iron Man”. Por fim, o deus do trovão receberá um modelo mais viking.

Confira abaixo as prévias das skins:

Marvel's Avengers

Por enquanto, apenas os visuais do Hulk e do Capitão América foram confirmados. Precisaremos esperar pela revelação oficial dos demais – o que não deve demorar muito.

Quem gostaríamos de ver em Marvel’s Avengers

A composição original do jogo vem com bons nomes, mas nós do Meu PS4 imaginamos que a Crystal Dynamics poderia aproveitar heróis/vilões menos “badalados” e inseri-los no game. Personagens do universo X-Men, Quarteto Fantástico, Defensores, seriam adições interessantes para o título. Confira nossa lista!

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020.