Notícias

Marvel’s Avengers terá “Nathan Drake” e “Joel” na dublagem americana

A Square Enix revelou o elenco participante de Marvel's Avengers e contará com dubladores de Joel e Nathan Drake.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers terá

A Square Enix aproveitou o anúncio de Marvel’s Avengers para revelar o elenco de peso na dublagem norte-americana dos heróis. Em um vídeo bem humorado, a empresa revela: Troy Baker (Joel de The Last of Us) e Nolan North (Nathan Drake de Uncharted) junto com outros nomes importantes.

Confira abaixo a lista completa divulgada pelo site Gamerant:

  • Troy Baker – Hulk/Bruce Banner
  • Jeff Schine – Capitão América/Steve Rogers
  • Travis Willingham – Thor
  • Laura Bailey – Viúva Negra/Natalia Romanoff
  • Nolan North – Homem de Ferro/Tony Stark

A maior parte da equipe está acostumada com as produções de videogames. Troy Baker e Nolan North são nomes de destaque juntamente Laura Bailey, responsável pela interpretação da Mary Jane em Marvel’s Spider-Man, e Jeff Schine, que dublou o papel de Danny Burke em Mafia 3. Apesar de Travis Wiillingham não ter participações anteriores em jogos, ele é familiarizado com o universo Marvel por dublar a série animada Avengers Assemble.

Cada um dos atores comentou como se identifica com os personagens dos Vingadores. North vê Tony Stark utilizando a máscara da confiança, mas é um dos heróis mais vulneráveis. Baker destaca que tanto Bruce quanto Hulk são personalidades complexas. Laura Bailey comenta sobre o fato de Romanoff ser habilidosa, mas é uma humana e mesmo assim aceita os desafios sobre-humanos.

O vídeo abaixo mostra um pedaço da narrativa envolvendo uma discussão entre Tony Stark e Bruce Banner após um trágico acidente contra os heróis.

Os produtores destacaram algumas informações importantes para Marvel’s Avengers. Além de uma BETA antecipada no PS4, DLCs gratuitos estarão disponíveis e outros conteúdos também. Saiba mais.

O jogo chega no dia 15 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.