Notícias

Marvel’s Avengers: Crystal Dynamics detalha o traje da Viúva Negra

Um uniforme construído para potencializar os ataques da heroína

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: Crystal Dynamics detalha o traje da Viúva Negra

A Crystal Dynamics mal apresentou o gameplay da Viúva Negra em Marvel Avengers e já aproveitou para compartilhar detalhes sobre a criação da vestimenta da heroína. Natasha Romanoff não possui super-poderes, mas é uma espiã extremamente ágil e letal. E as suas características de combate são potencializadas com o uso dos gadgets acoplados na roupa.

O diretor criativo do jogo, Tore Blystad, explicou que o traje da Viúva Negra “é desenhado para os acessórios e para a necessidade de agilidade”. Todos esses recursos tecnológicos precisam estar equipados corretamente para que a personagem consiga utilizá-lo da forma correta em combate.

A espiã utiliza manoplas energizadas – chamadas de Widow’s Bite (Mordida da Viuva) – e um cinto inspirado na arte icônica da Marvel, desempenhando um papel tático. Seu traje conta com reforços nas áreas dos joelhos e ombros, além de coldres para as pistolas e outros elementos especiais.

Assim como os designs reformulados de outros super-heróis pela Crystal Dynamics, o objetivo é trazer um estilo familiar – reconhecida facilmente como uma ex-agente russa – mas também apresentar algo único para a história original em Marvel’s Avengers.

O combate da Viúva Negra em Marvel’s Avengers

O combate de designer, Vince Napoli, explicou que a personagem foi um desafio no desenvolvimento. Os “poderes” de Romanoff são muito diferentes do restante do grupo heroico. Ainda sim, o resultado final são movimentos mortalmente eficientes.

Os jogadores poderão escolher o estilo de combate favorito – utilizando armas à distância ou com movimentos de luta corporal. Independentemente do modo preferido, “o estilo de gameplay da Viúva Negra sempre será distinto”, afirmou o designer.

Marvel’s Avengers chegará ao PlayStation 4 e outras plataformas no dia 15 de maio de 2020. Novos personagens chegarão através de DLCs e prometem expandir a experiência no combate heroico. Nós reunimos 10 sugestões de heróis e vilões que poderiam incrementar o elenco de selecionáveis. Confira!