Notícias

Marvel’s Avengers vai ganhar novidades em 18 de julho, na Comic-Con

Marvel confirma painel focado em jogos da Marvel Games e contará com novidades para o público.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers vai ganhar novidades em 18 de julho, na Comic-Con

A Marvel já marcou a data para mostrar mais detalhes sobre Marvel’s Avengers: dia 18 de julho. Durante a Comic-Con San Diego, a empresa vai estrelar um painel focado em jogos dos Vingadores, e a produção da Square Enix estará presente. Além dele, Iron Man VR e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order foram confirmados.

O apresentador Greg Miller será o anfitrião e contará com a presença de Bill Roseman, vice-presidente da Marvel Games. Miller ainda antecipa que acontecerão novidades no painel, mas não detalha o conteúdo. Convidados especiais misteriosos também podem marcar presença.

Será que a Marvel vai revelar o seu gameplay demonstrado a portas fechadas durante a E3? Por enquanto, não há informações mais concretas. Mesmo assim, os fãs aguardam por uma amostra de jogabilidade. Afinal, isso é o que mais importa, não é mesmo?

Sobre Marvel’s Avengers

Quer saber tudo sobre o novo game dos Vingadores? Nós reunimos todas as informações divulgadas sobre o jogo num único especial. Na matéria, destrinchamos elementos como personalização, ambientação do enredo e como as expansões chegarão gratuitamente.

A própria Marvel está envolvida com a produção do game. A Crystal Dynamics ressaltou a parceria fundamental na criação do game e diz estar tendo todo o suporte. Parece ser um processo semelhante ao de Marvel’s Spider-Man com a Insomniac Games. Mas a Square Enix tem uma meta ousada: superar o sucesso obtido pelo exclusivo do PS4.

Marvel’s Avengers chega no dia 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Será que ele consegue entregar a experiência que os fãs dos Vingadores tanto esperam?