Notícias

Marvel’s Avengers: trailer mostra visão geral do game

Crystal Dynamics falou sobre os heróis, a história, os DLCs e elementos de jogabilidade.

por Raphael Batista
Marvel's Avengers: trailer mostra visão geral do game

A Crystal Dynamics compartilhou detalhes sobre como é o mundo de Marvel’s Avengers. O diretor do game, Noah Hughes, concedeu uma entrevista ao site PlayStation Blog e destacou algumas características sobre a experiência. Além disso, um trailer divulgado pelo canal da PlayStation Brasil faz um panorama geral sobre o título.

O vídeo narra a história que será apresentada aos jogadores. Embora muitos detalhes já são conhecidos pelos fãs, não custa nada dar uma relembrada. Os Vingadores são derrotados durante o A-Day e um período de opressão começa pelas mãos da I.M.A. A Miss Marvel será uma heroína importante para a trama, tanto para salvar o mundo quanto para recompor o grupo dos heróis.

No trailer, é possível conferir cenas de jogabilidade e alguns elementos específicos. Certos visuais alternativos do Homem de Ferro, os diferentes equipamentos que dão atributos diferentes e as árvores de habilidades são características também são destacados.

Confira:

Outros detalhes de Marvel’s Avengers

Noah Hughes aproveitou a oportunidade para também esclarecer alguns pontos sobre Marvel’s Avengers. Ele começou dizendo que existem dois modos no game: as Missões de Herói e Missões de Zona de Guerra. As primeiras são os conteúdos relacionados ao single player enquanto as segundas permitem a formação de um grupo de até quatro jogadores em objetivos à parte da história.

As Missões de Zona de Guerra podem ser jogadas no modo para um jogador ou com um grupo de até quatro jogadores usando qualquer Herói da sua lista de participantes, possibilitando que você incorpore um dos Avengers em uma equipe de Avengers em ação! Cada missão é ajustada com base no tamanho e na composição da equipe.

Embora as missões cooperativas sejam alheias ao enredo e já ficam disponíveis após o A-Day, o diretor faz uma ressalva: existem spoilers nas missões coop. Entre os diferentes modos, Hughes revelou que todo o progresso é mantido e isso incentiva os jogadores a alternarem entre as missões.

Trajes e equipamentos

A Crystal Dynamics quer oferecer aos jogadores a oportunidade de estilizarem os heróis e, ao mesmo tempo, manterem o nível de poder desejado. Portanto, os trajes heroicos serão puramente visuais e não vão afetar a jogabilidade.

Por outro lado, os equipamentos obtidos ao cumprir missões e explorar cenários serão importantes na progressão. As chamadas “Vantagens” são modificadores que poderão ampliar o poder natural dos itens. Será possível alternar entre as partes que oferecem atributos diferentes e construir o herói preferido.

Por fim, o diretor destacou que os próximos personagens chegarão via DLC sem custo adicional. Ele termina dizendo que é uma árdua missão decidir “quais heróis não estarão no game”.

Marvel’s Avengers chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de maio.