Notícias

Marvel’s Avengers: visual dos heróis não vai mudar após críticas

Mesmo após críticas, visual dos personagens continua como foi apresentado na E3 2019.

por Bruna Mattos
Marvel's Avengers: visual dos heróis não vai mudar após críticas

A apresentação de Marvel’s Avengers despertou muito interesse durante a E3 2019, mas  também muitos comentários negativos sobre o visual dos heróis.

Boa parte da estranheza vem do fato de a Square Enix e a Crystal Dynamics não estarem se inspirando no universo cinematográfico da Marvel. No entanto, parte do público também criticou a qualidade dos modelos de personagens apresentados no trailer.

Apesar de dizer que está de olho nos comentários dos fãs, a Crystal Dynamics não pretende alterar a aparência dos heróis depois da onda de críticas e memes. Shaun Escayg, diretor criativo do estúdio, falou ao GameSpot que está comprometido com os visuais escolhidos para o game: “Estamos sempre atentos e abertos aos comentários da nossa comunidade. Não há planos para alterar nossos modelos de personagens”.

Apesar de ser manter firme quanto à escolha visual, Escayg explicou que as imagens do trailer exibidas na E3 2019 foram capturadas de uma versão muito precoce do jogo, pré-alfa. Isso significa que, apesar de os modelos não mudarem, os gráficos serão significativamente melhorados até o lançamento.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam a manter o gameplay em mistério, mas já abordaram que a campanha do game será para apenas um jogador e as microtransações serão apenas para itens cosméticos.