Marvel’s Spider-Man 2 pode ser um título para impulsionar o primeiro ano de vida do PlayStation 5. Quem revelou a informação foi Imran Khan, representante do Kinda Funny, durante o mais recente Gamescast (via Push Square). O insider alegou que possui informações valiosas sobre o novo título da Insomniac Games, e disse que a produção já está bem encaminhada.

Eu sei muito sobre isso [Marvel’s Spider-Man 2], então eu não posso especular muito. Eu penso que o jogo chegará mais cedo do que podemos imaginar.

Khan sugeriu que a sequência teria previsão para o fim de 2021, cerca de um ano após a chegada do PlayStation 5 nas lojas. Seria um período bem curto de desenvolvimento, já que o primeiro título da Insomniac Games estreou em setembro de 2018.

Por enquanto, o estúdio não comentou o assunto. Por isso, é importante tratar as informações como especulação.

O sucesso de Marvel’s Spider-Man

Sucesso de críticas e vendas, Marvel’s Spider-Man alcançou 13,2 milhões de cópias comercializadas. Nenhum jogo de super-herói chegou a tantos números. O game caminha a passos largos para se tornar um dos exclusivos de mais sucesso no PS4.

O game foi tão bem recebido que ganhou uma versão GOTY. Marvel’s Spider-Man GOTY Edition é uma coletânea com todos os DLCS. A PlayStation Store, recentemente, comercializava o título a menos de R$ 85.