Notícias

Marvel’s Spider-Man bate novo recorde, com 3,3 milhões de cópias em 3 dias

Sony parabenizou Insomniac e Marvel nas redes sociais

por Thiago Barros
Marvel's Spider-Man bate novo recorde, com 3,3 milhões de cópias em 3 dias

O sucesso de Marvel’s Spider-Man é espetacular. A Sony anunciou que o jogo bateu mais um recorde: ele é o exclusivo com as populares “vendas mais rápidas” da história da PlayStation. Nunca um jogo de first-party da marca havia vendido tanto. Foram mais de 3,3 milhões de unidades nos seus primeiros três dias. Claro que a Sony tem, e muito, que comemorar.

Por isso, a empresa foi às redes sociais para anunciar o feito e parabenizar a Insomniac Games, desenvolvedora do título, e a Marvel, que licenciou a imagem do Homem-Aranha e participou de perto da criação jogo.

Antes, Marvel’s Spider-Man já tinha sido apontado como o jogo que vendeu mais rápido este ano no Reino Unido. E a tendência é de que ele continue rendendo um bom dinheiro a Sony ao longo de 2018 – e até em 2019, quando muita gente que “espera uma promoção” deve adquirir. Apesar dos resultados incríveis do Aranha, Batman: Arkham Knight ainda é o jogo de super-herói dos quadrinhos que vendeu mais unidades em menos tempo, de acordo com dados do Games Industry.

Lançado no último dia 7, Marvel’s Spider-Man é um título que vem colecionando elogios. A análise do Meu PS4 classificou o game como “Recomendado”, sendo considerado “um jogo do Cabeça de Teia jamais visto, com tudo que os fãs sempre pediram”.”Não é um título perfeito, já que alguns pontos deixaram um pouco a desejar, mas o conjunto da obra oferece créditos suficientes para você colocá-lo na sua lista de compras”.