Se você gosta de estar conectado nas redes sociais, poderá estar ativo até mesmo dentro do jogo Marvel’s Spider-Man. No jogo, uma espécie de Twitter estará disponível e revelando notícias em tempo real, inclusive diante das recentes ações do herói ao interromper um assalto à banco ou capturar um dos vilões que aterrorizam Nova York.

A Insomniac Games está atenta em como os usuários no mundo real utilizam as diversas redes sociais e pretendem, ao longo da jornada de Peter Parker, reproduzir o recurso para favorecer um entretenimento especial para os jogadores. Os acontecimentos e as notícias tornam a cidade mais viva e dinâmica.

Alguns convidados testaram uma prévia do jogo e compartilharam as impressões desta possibilidade, principalmente o quão verosímil o ‘Twitter digital’ se aproxima da versão real.

Marvel’s Spider-Man 2?

O diretor do jogo, Bryan Intihar, não descarta a possibilidade de uma sequência do jogo. Segundo ele, seus pensamentos estão já no futuro e o desejo da companhia é dar continuidade para o projeto do super-herói aracnídeo da Marvel.

Diante da trama apresentada, a formação do Sexteto Sinistro causará problemas graves para o herói. Ainda falta um vilão ser revelado e, segundo o estúdio, só será apresentado no dia do lançamento do jogo. Altas expectativas!