Notícias

Marvel’s Spider-Man: DLC Turf Wars tem data de lançamento vazada

Imagem do menu principal do jogo aponta lançamento do segundo DLC para 20 de novembro.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man: DLC Turf Wars tem data de lançamento vazada

Os olhares atentos dos usuários d Reddit (via PlayStation LifeStyle), parecem ter descoberto um possível “vazamento” com a data da próxima a expansão Turf Wars, próximo DLC de Marvel’s Spider-Man.

A informação compartilhada nos fóruns foi adquirida por meio do próprio menu inicial do jogo, revela que o conteúdo estará disponível no próximo dia 20 deste mês. O ícone mostra justamente o vilão Hammerhead (Cabeça de Martelo) e, ao que indica, será o confronto principal.

1
DLC Turf Wars aparece com data de lançamento para o dia 20 de novembro. Fonte: Reddit.

O primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man, The Heist, foi lançado no mês passado e iniciou um novo arco do herói aracnídeo estrelando a Gata Negra e apresentando o mais novo vilão chefe da família Maggia.

O terceiro episódio continua com a previsão marcada para dezembro. Denominado como “Silver Lining”, as apostas sejam que a personagem Sabre de Prata obtenha uma maior atenção, já que no jogo base ela foi uma coadjuvante apenas.

Por enquanto, a Insomniac Games não confirmou se o “vazamento” procede. Portanto, as informações podem ser tratadas como especulações. Entretanto, dado ao fato da captura de tela remeter-se, de fato, ao jogo, é possível que tenha sido um deslize da própria produtora.

Ansioso para o mais novo capítulo do conjunto de DLCs? Deixe seu comentário abaixo com suas expectativas para o conteúdo.