Notícias

Marvel’s Spider-Man do PS4 será adaptado para os quadrinhos em 2019

Campanha do PS4 retratada nos quadrinhos com momentos inéditos.

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man do PS4 será adaptado para os quadrinhos em 2019

A Marvel anunciou que uma nova série de histórias em quadrinhos do Homem-Aranha será lançada em março de 2019. A publicação será uma adaptação do jogo desenvolvido pela Insomniac Games, Marvel’s Spider-Man, exclusivo do PlayStation 4.

Intitulado como Marvel’s Spider-Man: City at War, o arco contará com seis edições e mostrará a história principal do jogo, além das narrativas presentes nas expansões “A Cidade Que Nunca Dorme” e momentos inéditos não mostrados no game.

Confira a capa da primeira edição:

1

O arco será escrito por Dennis Hopeless (Spider-Man). Já as animações ficam por conta de diversos artistas, como: Clayton Crain (Spider-Geddon #0), Tim Tsang, David Nakayama, Gerardo Sandoval e Adi Granov, este que foi responsável pelo desenho do Velocity Suit do jogo.

Segundo a editora, Marvel’s Spider-Man: City at War será “a primeira série de novas história que expandirão o Gameverse da Marvel”. Isso indica que mais projetos podem ser adaptados no futuro, como por exemplo Avengers Project criado pela Square Enix.

Enquanto isso, no PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man prepara-se para receber o seu último DLC. “Silver Lining” chega no dia 21 de dezembro e traz a conclusão para o arco iniciado com a Gata Negra, apresentando o vilão Cabeça de Martelo e fecha com a presença da mercenária Sabre de Prata.