Notícias

Marvel’s Spider-Man: Insomniac Games revela easter egg ainda não descoberto

Uma referência bastante criativa!

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man: Insomniac Games revela easter egg ainda não descoberto

A Insomniac Games não economizou nas referências em Marvel’s Spider-Man. São vários detalhes, objetos, diálogos e personagens que remetem a outras produções, jogos e culturas. Mas só agora, meses após o lançamento, um deles foi revelado.

No Twitter do programador senior, Elan Ruskin, (via DualSHOCKERS), a publicação mostra um fato bastante curioso. A imagem coloca o Aranha ao lado de dois judeus – representados pelo uso quipá – e, na legenda, o programador afirma que os NPCs não aparecem no jogo quando é sábado, em razão dos preceitos da religião.

Parece o momento certo de mencionar um easter egg não notado até agora: esses caras não trabalham aos sábados.

Ruskin explica como o easter egg funciona. O jogo faz uma leitura da data e horário estabelecido no PS4. Com isso, aos sábados, a programação do jogo impede a presença dos NPCs judeus. Bastante criativo, não?!

Marvel’s Spider-Man foi lançado em setembro de 2018 e entregou com uma experiência digna dos quadrinhos, com momentos épicos ao melhor estilo cinematográfico dos heróis. Relembre nossa análise!

Espetacular Marvel’s Spider-Man, um resumo! A exploração livre, os combates frenéticos, dinâmicos e o enredo cativante promovem um título à altura da importância do herói dos quadrinhos.