Notícias

Marvel’s Spider-Man não contará com participação dos Vingadores

Outros e heróis icônicos da Marvel não darão as caras em Marvel's Spider-Man.

por Daniel dos Reis
Marvel's Spider-Man não contará com participação dos Vingadores

Se você tem esperanças de encontrar Tony Stark, Capitão América ou quaisquer dos outros Vingadores em Marvel’s Spider-Man da Insomniac Games, bom…é melhor deixar suas expectativas de lado.

Através da rede social Twitter (via PLS), Bryan Intihar, um dos diretores do estúdio, confirmou que nenhum dos Vingadores (ou quaisquer outros super-heróis da Marvel) darão as caras no futuro exclusivo de PS4.

Ao que parece, o jogo será totalmente focado no aracnídeo e em alguns vilões pertencentes ao cânone. Sequer o vilão Venon irá aparecer no game, como detalhamos neste artigo aqui.

O tweet de Intihar pode frustar muitos interessados no game e até nos entusiastas dos personagens da Marvel. Já que o leque de personagens da empresa é repleto de nomes que certamente desempenhariam um papel interessante na trama.

Spider-Man em setembro

Spider-Man chega ao PS4 em 07 de setembro deste ano. O game vai contar com um Peter Parker já mais experiente e habilidoso no combate ao crime. O estúdio afirma que “será o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou“.

Mas ainda assim, o novaiorquino contará com desafios bem complexos. Os mundos de Peter e Aranha irão se colidir em uma trama repleta de ação. O herói deverá encontrar um ponto de equilíbrio entre seus deveres como ‘salvador’ e jovem rapaz.