Notícias

Marvel’s Spider-Man não terá DEMO, confirma Insomniac Games

Estúdio confirmou via rede social Twitter.

por Daniel dos Reis
Marvel's Spider-Man não terá DEMO, confirma Insomniac Games

Marvel’s Spider-Man surpreendeu bastante em demonstração da E3. Belo visual, mundo aberto recheado de opções e combates dinâmicos são alguns dos destaques. Mas se você se interessou pela proposta, mas pensava em experimentá-lo através de uma versão demonstrativa, melhor desconsiderar esta opção.

A Insomniac Games confirmou, via rede social Twitter, que não irá disponibilizar uma demo do jogo na PSN. A informação pode desagradar não só os fãs do Aranhas, mas aqueles que estavam curiosos com o jogo.

O jeito vai ser esperar até 7 de setembro, data em que o título chegará as prateleiras de todo mundo. Se você preferir, pode conferir o que achamos do game em nosso preview de uma versão que testamos na E3.

Marvel’s Spider-Man

Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.