Notícias

Marvel’s Spider-Man recebe dois novos trajes em atualização

Trajes inspirados em histórias do Quarteto Fantástico!

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man recebe dois novos trajes em atualização

Apesar do encerramento de Marvel’s Spider-Man com expansão “A Cidade Nunca Dorme”, a Insomniac Games continua a promover novidades para o jogo. O estúdio vai lançar dois novos uniformes além de correções gerais através de uma atualização.

Confirmando as especulações anteriores, o herói receberá trajes inspirados nas histórias do Quarteto Fantástico. O primeiro é uniforme “Fundação Futuro” e faz alusão ao arco onde Richard Reeds, líder do Quarteto, funda uma organização de cientistas heróis para enfrentar ameaças sobre-humanas.

1

O segundo traje foi mostrado através do PS Blog. O uniforme é das histórias de 1998 quando Peter vai até o Senhor Fantástico para remover o simbionte do seu corpo, e o Aranha fica sem o uniforme por um bom tempo. Para improvisar, ele usa um saco de pão na cabeça com a roupa oficial do Quarteto Fantástico.

2

Além disso, a Insomniac Games destaca correções. De acordo com as notas da atualização, problemas com as viagens rápidas pelas entradas no metrô foram corrigidas. A armadura Aaron Aikman também foi melhorada diante de relatos da impossibilidade de desbloquear.

3

Marvel’s Spider-Man foi lançado em setembro de 2018 e desde então vem conquistando números bem expressivos de vendas. A última atualização dá conta de que já forma vendidas mais de 9 milhões de cópias do jogo.