Notícias

Marvel’s Spider-Man receberá trajes de Homem-Aranha: Longe de Casa

Título receberá dois trajes ,em comemoração ao lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa.

por Hugo Bastos
Marvel’s Spider-Man receberá trajes de Homem-Aranha: Longe de Casa

Marvel’s Spider-Man irá receber dois trajes comemorativos, tendo em vista o lançamento do próximo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa. Os novos itens foram confirmados pela filial japonesa da PlayStation. A empresa não anunciou uma data especifica, mas é provável que a atualização coincida com a chegada do longa.

Então, se você tem o jogo, fique de olho. Os trajes são a Upgrade Suit e a Stealth Suit de Peter. Com isso, todas as fantasias que o aracnídeo usa no Universo Cinemático Marvel estarão disponíveis. Além destas, o jogador ainda tem acesso à roupa usada na primeira trilogia e ao uniforme de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Confira:

https://twitter.com/PlayStation_jp/status/1145980449191108609

1
Fonte: IGN
2
Fonte: IGN

De todas as possíveis roupagens, apenas as da saga O Espetacular Homem-Aranha não serão adicionadas ao título. Contudo, um conteúdo temático do Quarteto Fantástico chegará a o jogo em breve. Ao menos, foi o que sugeriu a própria Marvel Comics recentemente.

Marvel’s Spider-Man foi lançado ano passado, e superou todas as expectativas. O game vendeu mais de 9 milhões de unidades e contribuiu para uma previsão de lucro recorde da Sony em 2018. Além disso, se sagrou como o exclusivo mais vendido em mídia física no Reino Unido.

E se você acha que o título não pode ser superado, saiba que a Square Enix já declarou que Marvel’s Avengers deseja ser ainda melhor. A empresa afirmou que o jogo da Insomniac é uma inspiração, mas não será “o limite”. Bem audacioso, não?