Notícias

Marvel’s Spider-Man será canônico no universo dos quadrinhos Marvel

História do jogo será continuada nas HQs.

por Bruna Mattos
Marvel's Spider-Man será canônico no universo dos quadrinhos Marvel

Que Marvel’s Spider-Man promete ser um jogo incrível, todo mundo já percebeu. Além de ser um título digno de um dos heróis mais queridos pelo público, o game será canônico no universo Marvel.

Isso significa que a trama dentro do jogo não é “mais uma” do Amigo da Vizinhança, mas sim, algo que faz parte oficialmente da história do herói no universo dos quadrinhos.

A informação veio do perfil oficial britânico da PlayStation no Twitter:

https://twitter.com/PlayStationUK/status/1030446683015077889

Spider-Man mostrará uma história totalmente original. Peter Parker já é experiente no papel do Homem-Aranha e enfrentará uma versão do Sexteto Sinistro em uma Nova Iorque repleta de atividades. A história foi desenvolvida em parceria com a Marvel, o que também reforça o tom “canônico” dos eventos do game.

A trama do título exclusivo do PlayStation 4 será continuada através da série de HQs Spidergeddon, que contará novas histórias com “versões” do Homem-Aranha, como Spider-Gwen. Os quadrinhos irão mostrar estes heróis unidos contra uma ameaça misteriosa. Aparentemente, o game irá revelar as primeiras informações do que veremos nas páginas da revista.

Marvel’s Spider-Man está próximo! O game chega em 7 de setembro.