Notícias

Marvel’s Spider-Man supera marca de 9 milhões de unidades vendidas

Ou seja, jogo já está em cerca de 10% dos PlayStations 4 vendidos pela Sony desde 2013.

por Thiago Barros
Marvel's Spider-Man supera marca de 9 milhões de unidades vendidas

Marvel’s Spider-Man é mais um estrondoso sucesso dentre os grandes jogos exclusivos do PlayStation 4. A Sony Interactive Entertainment anunciou que foram vendidas 9 milhões de cópias do título, que foi lançado em setembro de 2018. Ou seja, não tem nem seis meses – algo realmente impressionante.

Se levarmos em consideração que a Sony acabou de anunciar que vendeu pouco mais de 90 milhões de unidades do PlayStation 4, é possível afirmar que Marvel’s Spider-Man está, portanto, em 10% da base global de consoles. Ou seja, um a cada dez donos de PS4 tem a aventura do Amigo da Vizinhança na sua lista de jogos.

Ou seja, o Cabeça de Teia é um baita sucesso e, sem dúvidas, se junta a grandes nomes desses cinco anos de PlayStation 4, como Uncharted, Horizon e God of War. Ao que tudo indica, ele, inclusive, está se aproximando de Uncharted 4: A Thief’s End como exclusivo mais vendido da história do console. Atualmente, a última aventura de Nathan Drake está com algo próximo a 11 milhões de cópias vendidas.

Você é um dos 9 milhões de jogadores andando de prédio em prédio em Nova York com as teias do Aranha em Marvel’s Spider-Man? Conta pra gente nos comentários o que achou!