Notícias

Mary Jane será personagem jogável em Marvel’s Spider-Man, explica estúdio

No controle da ruiva!

por Daniel dos Reis
Mary Jane será personagem jogável em Marvel's Spider-Man, explica estúdio

A Insomniac Games aproveitou a Paris Games Week para nos oferecer um pouquinho mais de novidades sobre o desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man, título que promete ser um dos melhores jogos do universos Homem-Aranha já produzidos.

O novo trailer trouxe (confira clicando aqui), pela primeira vez, a aparição de pessoas mais próximas de Peter Parker como a sempre bondosa Tia May, Mary Jane Watson e o Rei do Crime, além do já conhecido Miles Morales.

Bryan Intihar, diretor criativo do estúdio, explicou que nesta aventura o jovem herói está tentando equilibrar sua vida entre carreira pessoal e o fardo de super-herói. Mesmo que seja um pouco mais experiente no combate aos crime, Peter ainda não conseguiu atingir um equilíbrio entre suas duas rotinas.

E estes relacionamentos serão fundamentais no desenrolar da trama do jogo. E para tentar entender um pouquinho mais destes mundos coexistentes, será possível jogar com o Homem-Aranha e com Peter Parker. Mas não apenas eles, a Insomniac Games confirmou que a Mary Jane também poderá ser controlada em momentos-chave do jogo.

MJ é uma repórter esperta e sagaz do Clarim Diário e está investigando as atividades suspeitas acontecendo pela cidade. Ela não será apenas uma espectadora, então sim, poderão jogar como MJ em alguns momentos-chave. – confirmou Intihar

1
MJ será uma personagem controlável em momentos-chave de Marvel’s Spider-Man.

Ainda não há uma data para que Marvel’s Spider-Man chegue ao PlayStation 4, mas a Sony vem divulgando o que o lançamento será realizado em algum momento de 2018.