Notícias

Mas já? Cópias físicas de Marvel’s Spider-Man esgotam na Amazon

Varejista não consegue suprir a quantidade de pré-venda.

por Raphael Batista
Mas já? Cópias físicas de Marvel's Spider-Man esgotam na Amazon

Marvel’s Spider-Man sequer foi lançado, mas suas cópias físicas da varejista Amazon esgotaram. Segundo dados apresentados, a pré-venda do título não conseguiu suprir o total de demanda. Porém, o fenômeno levanta uma possível questão da falta de mídias físicas para os jogadores.

O mais recente caso ocorrido na pré-venda da varejista foi com o jogo Octopath Traveler, exclusivo do Nintedo Switch. Ainda sim, a loja virtual continua realizando a pré-venda virtual do título da Insomniac Games, o qual já acumula 87 pontos no agregador de notas Metacritic.

Na análise do Meu PS4, destacamos as principais características fundamentadas na exploração espontânea e intuitiva, o combate desafiador e a narrativa envolvente digna das melhores histórias do Homem-Aranha. Apesar de alguns bugs no título, o game apresenta um conjunto respeitável e espetacular.

A Digital Foundry, divisão encarregada de análises técnicas de hardware e desempenhos de jogos, refutou a hipótese de downgrade do título. Na verdade, a análise apresentou melhorias artísticas e visuais, uma obra-prima aprimorada pela desenvolvedora desde a demonstração disponibilizada na E3 2018.

A última novidade de Marvel’s Spider-Man é a disponibilização gratuita de um tema dinâmico na PlayStation Store. Para resgatar o conteúdo, basta apenas acessar o link e seguir os passos devidos para personalizar o seu PS4 ao melhor estilo heroico.