Notícias

Mas já? Estúdio quer lançar RAGE 3 “o mais rápido possível”

Executivo já cogita eventual continuação do recém-lançado.

por Raphael Batista
Mas já? Estúdio quer lançar RAGE 3

RAGE 2 mal chegou ao mercado e a id Software, um dos estúdios responsáveis pelo game, já cogita o desenvolvimento de um terceiro capítulo. Quem revela isso é o próprio CEO do estúdio, Tim Willits.

Em entrevista ao Hollywood Reporter (via Eurogamer), o executivo não esconde o entusiamo com o recente lançamento e acredita na viabilidade de uma sequência o mais rápido possível.

Sim, queremos fazer outro jogo. Sempre adoramos essa franquia porque é algo muito divertido. Tudo é permitido dentro do universo. Chegamos até em falar sobre montar em baratas gigantes. Que outro jogo permite esse tipo de diálogo como algo legítimo? É uma série muito louca, divertida e empolgante, espero que possamos criar RAGE 3 o mais rápido possível.

Talvez seja apenas a euforia falando mais alto, afinal, o título foi lançado na última terça-feira (14) e uma outra produção ainda deve demorar um pouco para chegar.

No entanto, as notas que RAGE 2 vem conquistando não parecem tão favoráveis. No agregador Metacritic, o jogo 73 pontos em sua versão de PC e 70 no PlayStation 4. Mas se as vendas corresponderem, é provável que os desejos de Willits se tornem realidade.