Notícias

Mass Effect: Andromeda contará com DLCs gratuitos para multiplayer

por Renan Klopper
Mass Effect: Andromeda contará com DLCs gratuitos para multiplayer

Com o lançamento de Mass Effect: Andromeda tão próximo, chega o momento de sanarmos algumas dúvidas com relação à características do game. Uma delas é o já familiar multiplayer.

Pegando como exemplo outros jogos também publicados pela EA, um jogador perguntou à Aaryn Flynn, responsável pela BioWare, se teríamos que pagar pelos novos conteúdos relacionados ao multiplayer de Mass Effect: Andromeda.

Confira abaixo o tweet e a resposta de Flynn:

Nos moldes de Mass Effect 3…

De acordo com o executivo da BioWare, o multiplayer do novo título seguirá o mesmo modelo adotado em Mass Effect 3, o que vem a ser um alívio de certa forma. Isso quer dizer que todo o conteúdo adicional como mapas, armas e novos personagens serão adicionados sem que o jogador tenha que pagar a mais por isso.

E, assim como acontecia com predecessor, o multijogador terá impacto fundamental na campanha do jogo. Contudo, em Andromeda, o modo não será tão ‘obrigatório’ assim.

1

… Com pequenas inovações

Enquanto em Mass Effect 3 tínhamos que concluir missões no modo multiplayer para melhorar nossos “recursos de guerra” na campanha principal, o que impactava em que tipo de final obteríamos, em Andromeda isto ocorrerá de uma maneira mais suave.

Ainda será possível enviar times de ataque em missões, ou jogá-las por si mesmo em busca de recompensas tanto no modo campanha como no single-player.

Tudo isso é melhor esclarecido em outro tweet, este feito por Fernando Melo, produtor do jogo:

No sexto dia de Multiplayer, o time de desenvolvedores dá à vocês: Strike teams (equipe de ataque). Não quer jogar missões no Multiplayer? Envie equipes de ataque tanto no single player quanto no mp.

Para Flynn, esta nova alternativa trata-se de uma boa evolução do link entre Single Player e Multiplayer.

Infelizmente não poderemos testar o modo antes do lançamento do jogo, já que o Beta foi cancelado recentemente.

Mas continuamos no aguardo do dia 21 de março, data do tão aguardado lançamento de Mass Effect: Andromeda.