Notícias

Mass Effect: Andromeda continua líder em vendas no Reino Unido

Líder em vendas pela segunda semana seguida.

por Raphael Batista
Mass Effect: Andromeda continua líder em vendas no Reino Unido

Apesar dos pesares, Mass Effect: Andromeda continua sendo líder em vendas no Reino Unido. Após estrear e conquistar o posto de terceiro maior lançamento do ano na região, o título manteve o primeiro lugar em sua segunda semana de comercialização.

O recém-lançado título desenvolvido pela BioWare alcançou o mesmo feito que Mass Effect 2 atingiu: duas semanas seguidas no topo de vendas, desbancando títulos lançados na semana referente, como Kingdom Hearts I.5 + II.5 ReMIX, como também jogos renomados, como GTA V, Ghost Recon: Wildlands, Horizon: Zero Dawn e outros.

1
Os vilões Kets parecem ter conquistado o público. Fonte: Divulgação.

A lista com as 10 melhores colocações você pode conferir a seguir:

  1. Mass Effect: Andromeda
  2. Ghost Recon: Wildlands
  3. Lego Worlds
  4. Kingdom Hearts I.5 + II.5 ReMIX
  5. GTA V
  6. Horizon: Zero Dawn
  7. FIFA 17
  8. The Legend of Zelda: Breath of Wild
  9. Rocket League
  10. Call of Duty: Infinity Warfare

Notas e Polêmicas

Desde que chegou às prateleiras, o novo jogo da BioWare vem se envolvendo em algumas polêmicas, principalmente nos aspectos visuais. A principal delas refere-se as animações do jogo. Algumas expressões estão um tanto quanto estranhas, gerando desconforto. Até um ex-funcionário do estúdio saiu em defesa do projeto.

Outra questão refere-se as notas que o game vem recebendo. Elas estão abaixo da média histórica da franquia, deixando muitos interessados receosos.

Está jogando Mass Effect: Andromeda? O que está achando do lançamento? Não se esqueça de colaborar com seu precioso comentário!