Notícias

Mass Effect: Andromeda: novo vídeo revela estilos de combates

por Renan Klopper
Mass Effect: Andromeda: novo vídeo revela estilos de combates

A BioWare vem lançando uma série de vídeos focados nos combates de Mass Effect: Andromeda. Uma forma de manter os corações dos fãs da franquia acalentados até o tão aguardado lançamento.

No vídeo lançado hoje (23), o foco é nos estilos de combates e também nas ordens dadas nos campos de batalha. Assim como nos títulos anteriores, em Mass Effect: Andromeda também será possível “guiar”, de certa forma, os seus companheiros.

Além disso, podemos ver como funcionará a troca de estilos durante o combate com o uso do círculo de opções.

Duas dicas preciosas para assistir ao vídeo abaixo: Não se esqueçam de configurar a qualidade para 1080p60 HD e selecionar a legenda em Português do Brasil disponibilizada para ajudar no entendimento do mesmo.

Na trilogia clássica de Mass Effect, cada personagem tem suas características, que também englobam sua raça e etc. Em Andromeda, os jogadores poderão ir ainda mais fundo nos estilos de combate de cada personagem, como podemos ver no vídeo.

Seu estilo favorito

No último vídeo publicado pela desenvolvedora, o primeiro da série, pudemos ver um pouco do dinamismo do combate proposto. Dessa vez, o foco é em como cada jogador lida com as situações.

Para isso, existe a opção chamada de Favoritos. Com ela, o jogador poderá escolher até três estilos de combate que podem ser alternados durante a batalha com o uso do círculo de opções.

Além do vídeo focado na jogabilidade, também foi divulgado um outro com uma pequena entrevista com Natalie Dormer, conhecida pelo seu papel como Margaery em Game Of Thrones, que dará voz à Drª Lexi T’Perro, uma Asari que vive na Tempest e será uma das primeiras personagens que os jogadores encontrarão em Mass Effect: Andromeda.

A contagem regressiva já começou; Mass Effect: Andromeda tem lançamento marcado para dia 21 de Março.