Notícias

Mass Effect: Andromeda recebe free-trial; Veja como jogar

Hora de se tornar um Explorador (a)!

por Daniel dos Reis
Mass Effect: Andromeda recebe free-trial; Veja como jogar

Se você se interessou pela proposta de Mass Effect: Andromeda ou ao menos ficou curioso, temos uma boa notícia. A Electronic Arts disponibilizou hoje (13) na PlayStation Store uma versão demonstrativa gratuita.

O free-trial permite que os interessados experimentem a versão completa por até 10 horas. E caso, optem pela compra (R$ 124,95 na PSN), o progresso fica salvo. Trata-se de uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais do RPG da BioWare. A quantidade de horas também possibilita uma boa experiência.

O estúdio explica:

  • Jogue até 10 horas – Este é o momento perfeito para se juntar à luta pelo novo lar da humanidade. Jogue um Multiplayer ilimitado e jogue até o primeiro planeta em Single Player.
  • Progresso Salvo – Se você aproveitar e decidir comprar o jogo completo, o seu progresso salva é mantido e você pode continuar de onde parou.
  • Single e Multiplayer – Todos os modos de jogo estão disponíveis no teste para que você possa ter uma verdadeira sensação do jogo.

Você se interessou? Então basta clicar no link abaixo:

Caso seu PlayStation 4 esteja em ‘modo repouso’ ou mesmo ligado, o download inicia automaticamente. São necessários 43 GB de espaço no HD do console.

Iniciativa Andromeda

Lançado em maio deste ano, Mass Effect: Andromeda transporta os jogadores para galáxia de Andromeda, onde uma Iniciativa – composta por diversas raças – tenta reestabelecer um novo lar. Entretanto, criar um assentamento não será tarefa fácil e caberá ao (a) comandante Ryder liderar uma diversificada equipe e inúmeros problemas.

Caso você queira, pode conferi nossa análise completa do título.