Crash Team Racing Nitro-Fueled promete ser menos frustrante para jogadores inexperientes. Isso porque, desde a última quarta-feira (9), a Beenox implementou uma novidade no jogo: agora o sistema de matchmaking irá separar os players por habilidade.

Segundo o estúdio, a atualização estava sendo testada pela equipe, e finalmente chegou aos servidores. Este era um antigo pedido na comunidade, visto que não é raro entrar em uma sala e determinado jogador ficar muito à frente dos demais.

Levantem a cabeça, fãs de CTR – estivemos testando um sistema de matchmaking baseado em habilidade em CTR Nitro-Fueled e foi lanado nesta semana no modo online. Entre nessa e nos diga como você acha que está indo!

A adição deste conteúdo vem logo depois das novidades anunciadas quanto ao Grand Prix. O evento de Halloween está acontecendo neste momento, com três personagens novos: Nina Cortex, N. Brio e Komodo Moe. Além disso, a pista “Nina’s Nightmare” é selecionável. Também, diversas skins, karts, pinturas e figurinhas chegaram no game.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo foi o maior lançamento da série “Crash Bandicoot” nos Estados Unidos, ficando em segundo lugar no número de vendas.