Notícias

Sony mostra mecânicas de ataque de MediEvil em novo trailer

Espadas, martelos, arcos e mais.

por Vinícius Paráboa
Sony mostra mecânicas de ataque de MediEvil em novo trailer

A Sony e a Other Ocean lançaram um novo trailer contando mais das mecânicas de MediEvil. O vídeo ensina os novatos a usarem as armas antiquadas de Sir Daniel Fortesque. Espadas, clavas e arcos são algumas ferramentas que fazem parte do arsenal do esqueleto.

Sir Dan é capaz de usar diferentes armas, e todas elas possuem um ataque especial. Com a espada longa, o protagonista consegue girar e atingir vários inimigos em sua volta. O martelo é para quem gosta de força bruta: bater no chão causa dano em área nos oponentes.

Quem gosta de ficar à uma distância segura também tem opções. Adagas e flechas podem ser atiradas nos adversários.

Todo cuidado com os equipamentos é pouco. Alguns goblins tentarão roubar suas armas, e caso o puro-osso fiquem sem elas, ele vai arrancar seu próprio braço para lutar.

Outros vídeos com mecânicas de MediEvil

Para atacar bem é preciso, primeiramente, sobreviver. É aí que entram as mecânicas de defesa. Recentemente, a Sony e a Other Ocean publicaram outro material ensinando mais sobre os escudos. Eles são essenciais na jornada de Sir Dan, e possuem um nível de durabilidade. Quando sua proteção quebra é necessário encontrar uma nova.

Em outro trailer, os criadores de MediEvil ensinam como aproveitar os ângulos da câmera. A “Dan Cam” (Câmera do Dan) pode ser ativada ao segurar R2, e mostra uma visão em terceira pessoa do esqueleto. Ela permite que os jogadores encontrem objetos escondidos ou lutem com outra perspectiva.

O remake de MediEvil será lançado no dia 25 de outubro.