Notícias

Dreams: Media Molecule anuncia versão completa para 14 de fevereiro de 2020

Anunciado em 2015, Dreams chega no início de 2020.

por Vinícius Paráboa
Dreams: Media Molecule anuncia versão completa para 14 de fevereiro de 2020

O State of Play desta terça-feira (10) trouxe uma novidade importante para quem gosta de exercitar a imaginação. Dreams, o game que é praticamente uma ferramenta de criação, será lançado em 14 de fevereiro de 2020.

Um trailer, que conta com alguns dos jogos favoritos da comunidade foi liberado. Assista-o abaixo:

Responsabilidade da Media Molecule, o título foi anunciado em 2015 e esteve em acesso antecipado desde abril. Os fãs não decepcionaram ao exercitarem suas imaginações: artistas recriaram jogos como Control, Crash Bandicoot, Cyberpunk 2077 e Final Fantasy VII.

O estúdio promete novidades na estreia. Haverão mais tutoriais, melhorias nas ferramentas, novos conteúdos e um “game longa-metragem” chamado “O Sonho de Art”.

A Media Molecule ainda anunciou que em 26 de janeiro acontecerá o primeiro IMPY Awards, que premiará os jogadores mais criativos no período de acesso antecipado.

Há um mês, um varejista vazou a data de lançamento de Dreams. Em um tweet excluído, a ShopTo entregou que o exclusivo de PlayStation 4 estrearia em 14 de fevereiro de 2020. A confirmação veio nesta terça-feira (10).

Nós do Meu PS4 testamos Dreams na Brasil Game Show 2019, e pudemos ver o vasto de possibilidades que o jogo pode oferecer. Clique aqui e leia nossa análise!