Notícias

Media Molecule mostra as incríveis criações dos jogadores na BETA de Dreams

Diferentes (e incríveis) experiências criadas pelos jogadores.

por Raphael Batista
Media Molecule mostra as incríveis criações dos jogadores na BETA de Dreams

A Media Molecule promoveu uma transmissão com alguns dos desenvolvedores responsáveis por Dreams com intuito de mostrarem as criações realizadas pelos jogadores durante o período de BETA. E os resultados são bem impressionante.

Durante o vídeo, a equipe explica como é possível se inscrever para os futuros testes. Recentemente, a companhia divulgou respostas que explicam nos mínimos detalhes todas as características da demonstração.

No primeiro momento de amostras dos jogadores, a experiência “Winter Search” é revelada com grandes cenários repletos por neve, ao melhor estilo de localizações nórdicas.

Então, o vídeo dá continuidade com outras produções, cada uma com um estilo diferente e único. Controle a torre Big Ben e cumpra objetivos em Londres com cores explosivas; explore jogos de plataformas dentro de selvas; seja uma estrela do rock e tantas outras experiências.

Confira abaixo o vídeo:

O diretor criativo do estúdio, Mark Healey, comentou suas expectativas para o título e como deseja que os jogadores desenvolvam suas ideias para que consigam adentrar na indústria de videogames.

Ele explicou como a produção de The Little Big Planet foi um sucesso e milhões de criadores ofereceram conteúdos para a comunidade. Além disso, o criador citou o Commodore 64 que permitia programação de jogos. No fim, a Media Molecule deseja que os jogadores tenham uma opção similar.

Ao que parece, Dreams promete mesmo ser uma proposta bastante peculiar. E você, que jogo gostaria de criar se tivesse as ferramentas necessárias?