Notícias

MediEvil: compositores da trilha sonora original estão na equipe do remake

Compositores do clássico estão na equipe do remake.

por Raphael Batista
MediEvil: compositores da trilha sonora original estão na equipe do remake

O remake de MediEvil pretende não somente oferecer uma experiência reformulada, mas também resgatar o passado da melhor maneira. Com o objetivo de promover o retorno de memórias nostálgicas, a Sony recrutou os compositores originais para trabalhar no remake.

Andrew Barnabas e Paul Arnold anunciaram, através do Twitter (via Push Square), que estão compondo a trilha sonora de MediEvil. Conhecidos como Bob & Barn, os artistas serão os responsáveis por resgatar sentimentos da proposta lançada no PSOne através da música, assim como enquadrá-la nos tempos atuais.

MediEvil segue a história de Sir Dan, um campeão que encontra seu fim trágico nos campos de batalha. Ele recebe uma chance de se redimir quando seu nemêsis, o feiticeiro maligno Lord Zarok acidentalmente o ressuscita 100 anos após esse dia fatídico. Lord Zarok busca conquistar o Reino de Gallowmere, e apenas Sir Dan está no caminho do exército de mortos-vivos de Zarok e o reino que jurou proteger.

A Sony reforça que os jogadores irão “amar” as batalhas divertidas, os ambientes escuros e os quebra-cabeças. O jogo está sob responsabilidade do Other Ocean e será um remake completo do clássico de PS1 “com todos os espantalhos, zumbis, lobisomens e cavaleiros espreitando o reino com mais detalhes e personalidade do que nunca”.