Notícias

Uma aventura cadavérica! MediEvil ganha trailer de jogabilidade

Foco do vídeo está no uso dos escudos e como será preciso utilizar o equipamento para vencer os desafios

por Raphael Batista
Uma aventura cadavérica! MediEvil ganha trailer de jogabilidade

Um novo trailer de MediEvil foi revelado através do canal oficial da PlayStation no YouTube. O vídeo destaca a jogabilidade do título, principalmente os detalhes de como os jogadores poderão utilizar escudos para sobreviver aos desafios.

O gameplay explica que será possível encontrar diferentes tipos do equipamento ao longo da exploração dos cenários. Os escudos servem para se proteger dos ataques inimigos e evitar danos de bolas rolantes mortíferas. No entanto, o item possui uma durabilidade muito breve. Quando o escudo quebra, é preciso encontrar e equipar um novo.

Confira o trailer:

A Sony afirmou por meio do PlayStation Blog que o trailer é o primeiro de uma série que será apresentada ao longo das quatro semanas antes do lançamento. Os próximos vídeos vão destacar outros elementos de MediEvil, como o uso de habilidades, a exploração do Reino, os inimigos e características gerais do título.

Demo de MediEvil foi simples

Uma demonstração gratuita do jogo está disponível na PlayStation Store por tempo limitado. Nossas impressões iniciais sobre o jogo foram positivas. No entanto, a demo apresentou um conteúdo limitado e não foi possível extrair melhores informações sobre as mecânicas. Confira o nosso preview completo!

Recentemente, a Sony apresentou todos os conteúdos da edição deluxe do jogo. O conteúdo vai contar com um tema dinâmico exclusivo e bem característico de uma “aventura cadavérica”.

MediEvil chegará ao PlayStation 4 no dia 25 de outubro.