Notícias

Mega Man 11 pode chegar no início de outubro, indica vazamento

Apesar de já ter sido removida, página trouxe novas complementos.

por Daniel dos Reis
Mega Man 11 pode chegar no início de outubro, indica vazamento

A Capcom ainda não revelou – oficialmente – a data de lançamento de Mega Man 11. Algo que parece ter sido feito pela filial da PlayStation em Singapura antes do planejado (via Gematsu). A loja asiática acabou por listar em sua base de dados uma possível data de retorno do querido robô azul: 11 de outubro.

Apesar da página já ter sido removida, ela nos trouxe informações complementares sobre a nova aventura do herói:

Mega Man está de volta! A mais nova entrada desta série icônica combina ação de plataforma 2D clássica e desafiadora com um visual novo. O novo e impressionante estilo visual atualiza o colorido icônico da série, combinando ambientes desenhados à mão com modelos detalhados de personagens em 3D.

Para salvar o dia, o atirador azul deve trazer consigo suas melhores armas para lutar contra os Robot Masters. O inovador sistema Double Gear permite aumentar a velocidade e a potência de Mega Man para uma nova reviravolta na jogabilidade pela qual a série é conhecida.

Uma variedade de modos de dificuldade torna esta a oportunidade perfeita para experimentar o Mega Man pela primeira vez!

A empresa japonesa não comentou este “vazamento” e provavelmente não o fará, já que não faz parte da sua postura de relacionamentos.

Mega Man 11

O título seguirá o estilo clássico, com progressão lateral, visual bastante colorido e muito bonito, habilidades já conhecidas e outras novas. Certamente vai agradar aos fãs mais nostálgicos do herói. Acompanhe o trailer: