Notícias

Membros PS Plus já podem baixar os jogos de julho na PSN; baixe aqui

Jogos já estão disponíveis na PlayStation Store.

por Raphael Batista
Membros PS Plus já podem baixar os jogos de julho na PSN; baixe aqui

O line-up de julho já está disponível para download aos assinantes. Heavy Rain e Absolver são os títulos, ambos com propostas contrárias, podem ser baixados na PlayStation Store. Acesse abaixo o link, adicione os itens ao Carrinho e baixe-os no seu console PlayStation 4.

Heavy Rain

Heavy Rain é o game da Quantic Dream, mesma desenvolvedora de Detroit: Become Human e Beyond Two Souls. Com a proposta cinematográfica, o jogo interativo apresenta uma narrativa de suspense psicológico com reviravoltas e consequências que acompanham o jogador durante toda a jornada.

Quatro dias de mistério e suspense em que será preciso solucionar o caso do assassino Origami, um psicopata que deixa formas dobradas em papel nas cenas do crime. As histórias são determinadas conforme as escolhas do jogador, inclusive quem vive ou morre.

Absolver

Absolver, da editora independente Devolver Digital, já é um jogo que investe inteiramente no controle dos personagens em combates inspirados em movimentos de artes marciais. O jogador precisa ser ágil e preciso, aventurando-se em um mundo interconectado online com outros lutadores que podem ser amigos ou inimigos.

Estilos de combates podem ser alterados conforme as preferências do jogador. Os sets de movimento são alterados com cartas desbloqueadas com ataques, defesas, parrys e poderes conquistados ao longo das conquistas dos combates.