Notícias

Membros PS Plus recebem pacote especial em TERA; confira

Além de uma montaria exclusiva, status de elite para os assinantes.

por Raphael Batista
Membros PS Plus recebem pacote especial em TERA; confira

Os jogadores de TERA e membros do serviço PlayStation Plus foram premiados! Disponível de forma gratuita para os usuários que possuem o plano de fidelidade da PlayStation, o pacote oferece presentes utilizáveis dentro do MMORPG. Os itens entregues são:

  • Shadowmare: uma montaria especial espectral com Movimento de Velocidade escalado em 280.
  • Um acessório para a cabeça: boné de baseball azul.
  • 15 dias de status elite, incluindo benefícios exclusivos como o dobro de XP e viagem rápida.
1
Shadowmare é a nova montaria de TERA. Fonte: divulgação.

É válido lembrar que todos os itens são exclusivos para apenas um personagem, exceto o status de elite, que é aplicado à conta do jogador independentemente de quantos heróis possui. O pacote estará disponível até somente dia 12 de junho, portanto corra para garantir o seu!

Sobre TERA

Em nossa análise, concluímos que TERA apresenta as grandes características de um MMORPG e é um jogo que consumirá todo o tempo do jogador.

“Um dos grandes perigos de adentrar-se no universo de TERA é o tempo consumido. A proposta do MMORPG é consumir toda a sua vida, afinal, será preciso realizar vários loots e buscar por quests ainda mais difíceis para evoluir seu personagem a um nível superior.

Para os jogadores casuais, não é um jogo recomendado, afinal, você perceberá que todas as pessoas irão evoluir enquanto que você, por causa do seu tempo de jogo escasso, sentirá que não sai do lugar. É preciso entender que TERA não foi feito para ser jogado casualmente, mas sim, investir seu tempo afinco, como o próprio Destiny.”

Para baixar o jogo através da PSN, basta clicar aqui.