Notícias

“Mercado Negro” de Call of Duty: Black Ops 4 com saldão de 50%

Saldão de todos os itens cosméticos até 01 de janeiro!

por Raphael Batista

A Treyarch revelou (via DualSHOCKERS) que a loja in-game de Call of Duty: Black Ops 4 está com um grande saldão de 50% em todos os produtos. É a primeira vez que o “Mercado Negro” oferece uma oportunidade deste nível.

Até mesmo os produtos mais recentes adicionados entraram na promoção. A skin Ultimos Takeo, disponibilizada no dia 25 de dezembro, encontra-se nessa ação promocional e é uma grande chance para personalização de armas e dos personagens combatentes.

O estúdio responsável pelo game revelou que a ação será encerrada em 01 de janeiro. Portanto, você não deve esperar muito mais tempo para obter os itens exclusivos com um preço mais acessível, se desejar.

Boas vendas

Nos mais recentes dados de mercado levantados, Call of Duty: Black Ops 4 foi listado como o jogo mais vendido do ano. Ele disputa a primeira colocação diretamente com Red Dead Redemption 2, que tem apresentado uma performance de dar inveja.

Na análise do Meu PS4, destacamos a experiência como algo voltado para os fãs, porém, com poucas mudanças além do modo Blackout. No conjunto da obra, o jogo recebeu o selo Espere uma Promoção e nota 7.5.

Black Ops 4 chegou oferecendo uma proposta bem direcionada para os fãs fiéis. Continua muito fluído e intenso, mas acaba oferecendo novidades não tão reluzentes. Destaque para o Blackout, este sim, um ótimo adendo.