Notícias

Produtor gostaria de ter Meryl Streep em Cyberpunk 2077

Meryl Streep pode até estar em Cyberpunk 2077 se depender de desenvolvedor.

por Daniel dos Reis
Produtor gostaria de ter Meryl Streep em Cyberpunk 2077

O Diabo Veste Prada e pode até estar em Cyberpunk 2077. Mateusz Tomaszkiewicz, designer de missões do game, revelou que gostaria de contar com Meryl Streep no elenco do jogo ao lado de Keanu Reeves.

Em entrevista à rede de lojas GAME, Tomaszkiewicz foi questionado sobre quais outros atores ele gostaria de ver no título. A vencedora do Oscar de Melhor de Atriz por “A Dama de Ferro” foi lembrada como sua favorita. “Seria ótimo tê-la como uma das personagens do jogo”, afirmou.

1

Ainda no embalo da conversa, o desenvolvedor foi mais longe e até já escalou Streep para um dos papéis. “Poderia ser um dos grandes personagens corporativos do jogo. Eu posso imaginar isso”.

Ainda que os desejos de Mateusz sejam grandes, a agenda de Meryl Streep poderia ser um impeditivo. Por ser uma atriz muito renomada, Meryl trabalha em diversos projetos em paralelo e certamente teria de fazer muitos ajustes em sua agenda. Mas sonhar não custa nada, não é?

O aguardado Cyberpunk 2077

Desenvolvido pela CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 promete oferecer uma história de ação em um mundo aberto jamais visto nos videogames. Ambientado em Night City, os jogadores acompanharão V, um mercenário fora da lei atrás de implantes capazes de oferecer a chave para imortalidade.

A equipe pontua suas características principais:

  • JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI: torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e construa a sua lenda nas ruas de Night City.
  • VIVA NA CIDADE DO FUTURO: entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.
  • ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA: aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.

O lançamento está marcado para 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.