Notícias

Mesmo ausente, Sony foi a terceira mais popular da E3 2019

Empresa ficou acima da Bethesda e Square Enix em quantidade de publicações no Twitter.

por Raphael Batista
Mesmo ausente, Sony foi a terceira mais popular da E3 2019

A Sony pode não ter aparecido na E3 2019, mas foi um dos assuntos mais comentados durante o período. O Twitter revelou para o The Hollywood Reporter (via Push Square) os tópicos mais populares dentro da plataforma, e a empresa japonesa não ficou de fora dos assuntos.

Um feito notório, já que sua ausência poderia fazer com que os jogadores se “esquecessem” da sua existência. Não foi o caso.

Especificamente sobre os momentos das apresentações, o Twitter revela os três tópicos que mais receberam atenção: primeiro lugar ficou com a conferência da Nintendo, apresentando jogos como Luigi’s Mansion 3, um novo Legend of Zelda e o remake de Link’s Awakening. A segunda posição foi a revelação de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077 e, o terceiro, as estreias de Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers.

Segundo as informações fornecidas pela rede social, cinco regiões foram as principais para aumentar o engajamento no micro-blog durante os dias da feira. São elas: Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Espanha e França.

E3 2020

Ainda é cedo, mas a E3 2020 já tem data marcada. A feira ocorrerá entre os dias 9 a 11 de junho e as expectativas giram em torno da apresentação da nova geração de consoles. Consequentemente, é esperada a presença da Sony no evento.