Notícias

Metaverse Keeper é novo dungeon crawler para PS4

Diretamente da ChinaJoy 2019.

por Vinícius Paráboa
Metaverse Keeper é novo dungeon crawler para PS4

Metaverse Keeper é mais um jogo anunciado na ChinaJoy 2019 que chegará ao PlayStation 4. Trata-se de um dungeon crawler cooperativo, com suporte local e online. Anteriormente, ele teve uma versão para PC divulgada. E a empresa responsável pelo desenvolvimento é a Sparks Games.

Quatro heróis de quatro universos distintos foram convocados pelo misterioso governo do Metaverse. O objetivo deles é atravessar e explorar dungeons com o grande navio, Bastion, enquanto tentam parar o Boss e restaurar o equilíbrio ao Metaverse.

Os campeões que atenderam ao chamado do governo possuem diferentes habilidades e estilos de combate únicos. Isso dá uma dinâmica de escolha aos jogadores que tiverem interesse no game.

“Wong: The Programmer” é um hacker que combina suas habilidades tecnológicas com o combate corpo-a-corpo. A ultimate dele é o Matrix Shuttle, que o permite passar entre inimigos dando dano aos mesmos. Ele ainda pode usar Chips para aumentar sua vida, estamina ou dano.

“Zoe: The Bomb Girl” adora uma explosão. Sua habilidade especial, Rocket Leap, faz ela dar dano ao decolar em um foguete e ao cair com ele no chão. Se ela tem Chips, ela aumenta o número de bombas que carrega, além do dano delas.

“Brooks: The Rock Star” usa o poder do rock and roll para massacrar seus adversários. Seu ultimate tem três cargas, que fazem ele esquivar dos ataques dos inimigos. Com o uso de Chips, ele invoca orbes de cura ao achar Hearts of Life, troca estamina por HP e aumenta estamina e o dano crítico.

Para finalizar, “Howard: The Astronaut” é um explorador das galáxias que passou sua vida mapeando os quatro cantos do Metaverse. Sua ult faz ele se teletransportar para frente e abrir dois portais, que ele poderá atravessar por um curto período de tempo. Ela usa Chips para orbes de energia que aumentarão seu escudo e dano.

O que são esses Chips de Metaverse Keeper?

Mas o que são esses tais Chips que os campeões usam? Os jogadores poderão comprá-los das Chips Machines e usá-los para equiparem suas passivas ou customizar suas armas para criar builds únicas.

Metaverse Keeper já está disponível no PC, via Steam Early Acess. A versão de PlayStation 4 pode ser jogada se algum sortudo estiver na ChinaJoy de Xangai, que está ocorrendo entre ontem (2) e segunda-feira (5).