Notícias

Metro Exodus é adiado para início de 2019

A editora não explicou os motivos pelos quais se decidiu pelo adiamento.

por Daniel dos Reis
Metro Exodus é adiado para início de 2019

Metro Exodus, FPS com uma pegada de sobrevivência, anteriormente planejado para algum momento deste ano de 2018, foi adiado para o primeiro trimestre de 2019. A notícia veio da própria THQ Nordic através de um comunicado à imprensa.

A editora não explicou os motivos pelos quais se decidiu pelo adiamento. Ao que parece, os desenvolvedores precisam de um pouco mais de tempo para poderem cumprir as promessas de um ambientação mais aberta e detalhada.

Metro

Metro Exodus é um FPS que mistura combate mortal, história de horror, exploração e sobrevivência em um dos mundos mais interessantes já vistos. O título é a sequência de Metro: Last Light, onde o protagonista Artyom, de 22 anos, abandona a cidade Moscou em uma jornada rumo ao leste!

Na descrição do vídeo, a desenvolvedora convida o jogador a embarcar no perigoso mundo pós-apocalíptico da Rússia. O protagonista terá de explorar o deserto russo e enfrentar os desafios de escapar e destruir as criaturas que habitam o cenário. O lançamento será em algum momento de 2018

Aos que não conhecem, uma boa oportunidade e aproveitar a recente ação de descontos da PlayStation Store. Nela, os jogos da série estão sendo ofertados por preços entre R$ 15 a R$ 25. Confira clicando aqui.