Notícias

Metro Exodus recebe dramático trailer focado na história; assista

Será que existe esperança num ambiente inóspito?

por Raphael Batista
Metro Exodus recebe dramático trailer focado na história; assista

A 4A Games lançou um novo trailer de Metro Exodus com destaque para história, revelando mais alguns elementos de gameplay. No vídeo, é possível notar a emblemática ambientação pós-apocalíptica dominada por criaturas mutantes.

No controle do protagonista Artyom, os jogadores precisarão lidar não somente com aberrações que rondam os cenários, como também abater ameaças humanas que possuem planos malignos.

Narrado pela perspectiva de Anna, uma atiradora de elite da Ordem Espartana e esposa do próprio Artyom, o trailer de história explora o mundo de Metro Exodus que aguarda pelo grupo de Aurora enquanto eles tentam escapar das ruínas de Moscou e embarcar em uma épica e longa jornada até o desconhecido. Artyom sempre acreditou que existisse vida além de Metro – agora, sua esperança e sonhos serão colocados à prova ao longo dos cenários pós-apocalípticos da Rússia.

Sobre Metro Exodus

Produzido pela 4A Games, Metro Exodus é um jogo de tiro em primeira pessoa impressionante com uma história envolvente. O jogo mistura combates letais e furtividade com exploração e terror de sobrevivência em um dos universos mais imersivos já criados.

Escape das ruínas de Moscou e embarque em uma jornada incrível pela Rússia pós-apocalíptica na maior aventura no universo Metrô de todos os tempos.

Explore mapas não lineares enormes e descubra uma história emocionante inspirada nos livros de Dmitry Glukhovsky, começando na primavera, passando pelo verão e pelo outono até chegar ao rigoroso inverno nuclear.