Notícias

Meus servos nunca morrem! Overwatch terá novo evento de Halloween

A Blizzard confirmou o retorno do evento para o dia 10 de outubro.

por Renan Klopper
Meus servos nunca morrem! Overwatch terá novo evento de Halloween

Um dos eventos mais divertidos de 2016 em Overwatch fará seu retorno ao jogo da Blizzard. A novidade, que já vinha sendo amplamente especulada por toda a comunidade, foi confirmada através do perfil oficial do jogo no Twitter.

Através de um teaser, que pode ser visto abaixo, o perfil recitou um breve “poema macabro” para dar o tom de terror ao tema do novo evento:

Como já é de conhecimento geral, Overwatch vem recebendo novidades em intervalos curtos. Tudo para não deixar que o jogo caia no esquecimento, dando motivação para que os jogadores não deixem o mesmo de lado.

Para isso, a Blizzard vem trabalhando incessantemente com eventos, lançamentos de heróis, mapas e também algumas mudanças para balancear o aspecto competitivo do game.

O evento Terror de Halloween, lançado em outubro do ano passado, foi o segundo do jogo e surgiu como uma surpresa muito bem vinda aos jogadores do FPS que estava completando apenas 4 meses de existência.

Esse ano, com muito mais experiência adquirida, espera-se que a nova edição traga outras surpresas, assim como o acontecido com a última reedição de eventos: Os Jogos de verão 2017.

O que esperar?

Tomando como base o último evento do jogo, é provável que para o Terror de Halloween 2017 seja seguido o mesmo padrão.

As skins disponibilizadas em 2016 voltarão a ser disponibilizadas por custos mais baixos, enquanto novas serão reveladas e disponibilizadas pelo preço cheio, bem como nas caixas de itens.

Alguns vazamentos no Reddit indicavam que Ana e Sombra ganhariam novas skins. É provável que os personagens lançados após o Halloween de 2016, como a própria Sombra, Doomfist e Orisa, realmente sejam premiados com novidades.

Além disso, como o teaser deixa claro, Reaper ganhará uma nova skin, assim como McCree, que não recebeu em 2016.

O evento foi confirmado para o próximo dia 10 de outubro e deve ir até o início de Novembro. Continuamos no aguardo de mais detalhes divulgados pela Blizzard.