A série anual de beisebol da SIE San Diego recebeu o primeiro trailer de gameplay. MLB The Show 20 terá muitas tacadas, strikes e é claro, home-runs. O simulador de beisebol chegará no dia 17 de março para PlayStation 4.

Novos movimentos e animações estão no conteúdo revelado. Além disso, faces e elencos foram completamente atualizados. Destaque para a chegada de Gerrit Cole ao New York Yankees e Anthony Rendon vestindo a camisa do Los Angeles Angels.

Assista abaixo ao trailer de MLB The Show 20:

O teaser também revela a presença de grandes astros na história do beisebol. Gary Sheffield (Florida Marlins), David Ortiz (Boston Red Sox), Mariano Rivera (New York Yankees) e John Franco (New York Mets) são eles.

Fãs que reservaram a Digital Deluxe Edition de MLB The Show 20 receberão o título em acesso antecipado, no dia 13 de março. A Sony também divulgou o calendário de transmissões ao vivo para explicar melhor as mecânicas de jogo. A primeira livestream (em seis de fevereiro) será focada nos fundamentos defensivos.

MLB The Show 20

Este será o último título da série a ser exclusivo de PlayStation. A partir de 2021, a Sony e SIE San Diego vão estender a parceria para um modelo multiplataforma.