Notícias

MOBA para o PSVR, Megalith entra em período de beta aberto

Confrontos 2v2 entre times com heróis de habilidades únicas.

por Raphael Batista
MOBA para o PSVR, Megalith entra em período de beta aberto

Megalith é o novo jogo para o PlayStation VR. Do gênero MOBA, os jogadores assumem o controle de heróis dotados com habilidades únicas dentro de um campo de batalha enquanto competem entre si pelo cumprimento de objetivos.

A Sony divulgou um inédito trailer de jogabilidade revelando como funcionarão determinadas mecânicas. Além disso, anunciou que o jogo entrará em período open beta a partir de hoje (13). O título será lançado no dia 09 de janeiro de 2019, que também será o dia no qual a beta encerrará.

Durante os testes, apenas dois dos cinco Titãs estarão disponíveis para rotação. Aqueles que realizarem a pré-venda do jogo, possuem acesso a todos os heróis desde já. Os confrontos são apresentados em 2v2, além da presença de boosts e minions.

Sobre Megalith

Em Megalith, escolha um dos 5 Titãs iniciais e trabalhe em conjunto para derrubar seus adversários. Cada Titã possui um arsenal único de poderes e habilidades derivados de sua origem. Suas habilidades tornam-se ainda mais efetivas com ataques coordenados em grupo.

Cada time precisa proteger o seu lado das investidas dos inimigos e dos minions. Os Titãs precisam destruir as paredes e torres inimigas a fim de causar vulnerabilidade na base adversária. Poderosos soldados são desbloqueados conforme a progressão da batalha.

Os bônus de pré-venda:

  • Todos os cinco Titãs liberados durante a Beta.
  • Pacote de avatares dos cinco Titãs.
  • 1 Titã DLC garantido no lançamento do jogo.
  • Skins épicas para os 5 Titãs.