Notícias

Mod coloca atores da série da Netflix em The Witcher 3

Henry Cavill e Anya Chalotra também no jogo.

por Vinícius Paráboa
Mod coloca atores da série da Netflix em The Witcher 3

A comunidade de The Witcher está em êxtase com a série lançada pela Netflix. E para aproveitar o sucesso do seriado, modders fizeram algumas modificações nas faces de Geralt e Yennefer em The Witcher 3: Wild Hunt. Enquanto o protagonista aparece com a cara de Henry Cavill, a feiticeira tem os traços da atriz Anya Chalotra.

Infelizmente o mod só está disponível para PC, mas é interessante notar como se dá a mudança nos rostos de dois dos principais personagens do jogo. Para fazer o download, basta clicar aqui.

Um vídeo foi publicado no YouTube mostrando como ficou o trabalho. Assista abaixo:

De acordo com a equipe responsável pelo mod, as mudanças em Geralt incluem cabeça e corpo, além de implementar cicatrizes e fazer adaptações no cabelo. Já Yennefer passou por tratos mais simples, com destaque para seus olhos, agora roxos.

Mark Hamill quer atuar em The Witcher

Através do Twitter, Mark Hamill, ator conhecido por interpretar Luke Skywalker na saga Star Wars, demonstrou interesse em assumir o papel de Vesemir na 2ª temporada de The Witcher da Netflix. Mentor de Geralt, o bruxo é um importante personagem na trama.

A série foi lançada na última sexta-feira (20). Já The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.