Notícias

Beta de Call of Duty: Modern Warfare chega primeiro ao PS4

Período de testes terá crossplay.

por Vinícius Paráboa
Beta de Call of Duty: Modern Warfare chega primeiro ao PS4

A Infinity Ward anunciou que Call of Duty: Modern Warfare terá uma versão beta. E mais: os jogadores de PlayStation 4 terão o primeiro gostinho do game antes de todo mundo!

Fique de olho nas datas e os diferentes períodos para experimentar o game, dependendo se você fez pré-venda ou não.

O primeiro período de testes acontece entre os dias 12 e 13 de setembro. Apenas os felizardos que fizeram ou farão a compra do jogo na pré-venda terão acesso naquele momento.

Já entre 14 e 16 de setembro, todos os usuários do PS4 poderão testar o beta (sem necessidade de pré-venda). A partir de 19 de setembro, todos os que fizeram a compra na pré-venda no Xbox One e PC conseguirão acessar a versão antecipada. No dia 21 de setembro, os jogadores do PS4 voltam a ter acesso liberado ao game.

Importante noticiar que o segundo período de testes no beta (19-23 de setembro) incluirá crossplay entre todas plataformas. Isto tornará Modern Warfare um dos poucos jogos a dar suporte nesta categoria aos principais consoles.

A versão oficial de Modern Warfare será lançada em 25 de outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC. Este foi apenas um dos grande anúncios da Infinity Ward hoje. No multiplayer, existirá um modo com mais de cem jogadores simultanâneos, além de outras grandes novidades.