Notícias

CoD: Modern Warfare vai oferecer customização “realista”

Nada de armas brilhantes ou mapas no espaço em Modern Warfare.

por Vinícius Paráboa
CoD: Modern Warfare vai oferecer customização “realista”

A franquia de Call of Duty vinha tomando rumos muito ficcionais nos últimos anos. Desde mapas espaciais em Infinite Warfare até cenários futurísticos em Black Ops. No entanto, este não será o caso em Modern Warfare, que contará com o máximo de realismo possível.

O diretor de arte da Infinity Ward, Joel Emslie, respondeu a uma postagem do Reddit que pedia mais realismo ao Call of Duty. E o funcionário da empresa não titubeou, sendo bem claro em suas palavras.

“Realista e relevante”, assegurou ele.

Em outras palavras, não espere que Modern Warfare venha com visuais de armas brilhantes ou mapas fora de nossa realidade. As customizações visarão reproduzir fielmente o que é um campo de batalha do século XXI.

Ainda não existem muitos detalhes do quão “realistas” serão as customizações. Mas a Activision deve realmente dar uma cara mais humana em sua obra. Também pode servir como um teste, para ver se esta forma de customização dará lucros maiores à empresa em relação aos últimos jogos.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. É esperado que grandes detalhes do modo multiplayer sejam divulgados no primeiro dia de agosto.